Atualizado em: 16 outubro 2012

Concurso para Copasa MG 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso público da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Nos Anos 60, Minas Gerais não tinha uma politica de saneamento basico, e o governo lançou a primeira companhia de Agua e Esgoto para administrar esse controle no abastecimento e fornecimento, sendo a Copasa até hoje!

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) vai realizar provas do seu concurso público ainda neste ano de 2012! (Divulgação)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) lançou edital para a realização de concurso público para a função de auxiliar de serviços de saneamento, que exige candidatos com o nível médio de ensino.

Ao todo serão oferecidas 212 vagas para este cargo que inclui funções como realizar serviços de limpeza, ajudar nas manobras de redes de distribuição de água, ajudar nos serviços de levantamentos topográficos e auxiliar nos cuidados com jardins.

publicidade:

Inscrições

A carga horária semanal é de 40 horas. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 17 de outubro, através do site – www.gestaoconcurso.com.br –  ou as inscrições também podem ser realizadas na Fundação Renato Azeredo, localizado na Rua Bedran Saad Bedran, 457 –  Belo Horizonte – de segunda a sexta-feira, das 9:00 horas às 11:30 horas e das 13:30 horas às 17:00 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00, e este concurso será composto de prova objetiva, exame prático de capacitação física e avaliações médicas, sendo que as provas objetivas estão marcadas para o dia 18 de novembro de 2012, no horário das 8:00 às 11:00 horas.

As provas objetivas vão ser realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Januária, Janaúba, Salinas, São Francisco, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Patos de Minas, Araxá, Frutal, Paracatu, Ubá, Leopoldina, Rio Casca, Barbacena, Caratinga, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Bom Despacho e Conselheiro Lafaiete.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook