Atualizado em: 2 outubro 2012

Concurso para Controladoria -Geral de Minas Gerais 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso da Controladoria – Geral do Estado de Minas Gerais para o cargo de auditor interno e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Em 2001, foi criado a Controladoria Geral da União para mediar todos os ambitos de defesa do patrimonio publico e de gestão de controle e auditoria no poder executivo.

Fazer todo um balanço, e analisar os gastos fiscais do município. Por isso, as vagas para Controladoria Geral de Minas Gerais está aberta. (Divulgação)

A Controladoria – Geral do Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para a realização de concurso público para o preenchimento de 70 vagas para os cargos de Auditor Interno, do Grupo de Atividades de Gestão, Planejamento, Tesouraria, Auditoria e Político Institucionais, sendo que a remuneração é de R$ 3.038,86.

Inscrições

Os candidatos deverão ter formação de nível superior em qualquer área, sendo que as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2012, através do site – www.ibfc.org.br – mediante o pagamento da taxa de inscrição é de R$ 95,00.

publicidade:

A prova objetiva e a redação serão realizadas no dia 11 de novembro de 2012, na cidade de Belo Horizonte e terão um total de 5 horas de duração. A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de português, 5 de raciocínio lógico, 5 de direito constitucional, 5 de direito administrativo, 10 de administração pública, 10 de contabilidade governamental, 5 de administração financeira e orçamentária, 10 de auditoria e controle interno.

Sendo que cada questão valerá um ponto e a redação valerá mais 40 pontos, o tema da redação será sobre tema de natureza técnica na área de Auditoria e Controle Interno.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook