Atualizado em: 7 maio 2010

Concurso Orquestra de Câmara de Jacareí (SP) 2010


Músicos de todo o Brasil. Há vagas de emprego, na área, esperando por vocês.

É que a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu abriu um processo seletivo para preencher 20 vagas de  músicos para compor a Orquestra de Câmara de Jacareí (SP).

publicidade:

As vagas estão distribuídas para os seguintes músicos: sei vagas para quem toca  violinos, duas para violas, duas para violoncelo, duas para flautas, uma para oboé, uma para clarinete, um para fagote,  dois  trompetistas, duas vagas para trompas e uma para trombone .

A seleção não tem bem os moldes de um concurso público, uma vez que os músicos aprovados serão remunerados por apresentação, sem contratação fixa.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição pelo site da fundação, até 20 de maio, com o pagamento da taxa de R$ 10.

Os documentos necessários a inscrição são uma foto 3×4, cópia da partitura de livre escolha (que deverá ser tocada de cor) e a ficha de inscrição preenchida.

A prova de audição será no dia 23 de maio, às 15h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos, Centro).

A dica é que os músicos inscritos cheguem ao local da prova de audição meia hora antes. Os candidatos deverão apresentar três peças: uma de escolha livre – a partitura não poderá ser lida na hora da apresentação – uma leitura à primeira vista ou leitura-surpresa e uma peça de confronto, que poderá ser lida durante a apresentação.

As peças de confronto incluem peças de Mozart, Stamits, Bach, Ferdinand David e Haydn.

O resultado da audição será no dia 25 de maio.

A Fundação

A Fundação Cultural de Jacareí foi criada em 14 de setembro de 1981 com caráter jurídica de Direito Privado, dotada de autonomia técnica, administrativa e financeira.A Instituição foi criada para administrar o Museu de Antropologia do Vale de Paraíba – MAV, bem como o Patrimônio Cultural da cidade de Jacareí como um todo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook