Atualizado em: 3 maio 2010

Concurso Miss Brasil 2010

O concurso Miss Brasil é o evento de beleza mais badalado do Brasil. Este evento existe a mais de cinco décadas tendo seu início em 1954. O primeiro miss Brasil foi realizado em Petrópolis no Rio de Janeiro. A primeira miss foi a paulista Zezé Leone, eleita em 1922 , quando o concurso ainda não era oficial.   O concurso seleciona as mais belas moças de todos os estados brasileiros para escolher a mulher mais bela do Brasil. Primeiro cada estado escolhe a sua miss e depois elas disputam para Miss Brasil.

publicidade:

Que menina nunca sonhou em ser a mulher mais bonita do seu país? Mas é um trabalho árduo, com muito esforço, obstáculos, determinação e vontade de vencer. Não basta simplesmente ser bonita. Precisa ser simpática, saber falar, se comportar, andar, ser elegante e uma boa dose de sorte! Este ano muitas mulheres bonitas disputaram o concurso Miss Brasil 2010 e a transmissão ocorrerá dia 08 de maio pela tevê Bandeirantes.

Os críticos dizem que este grupo é um dos mais fortes dos últimos anos. Será que desta vez uma brasileira será Miss Universo? Ontem, dia 02 de maio as 27 candidatas viajaram para Campos do Jordão dando uma pausa nos intensos ensaios do concurso.

No roteiro, estão inclusos passeios nas principais atrações turísticas da cidade e um almoço em um restaurante do bairro Rancho Alegre. As representantes de cada estado estão concentradas nestes últimos dias em São Paulo.

O evento acontecerá no próximo sábado (8) com transmissão ao vivo pela tevê Bandeirantes , a partir das 22h , direto do Memorial da América Latina. Entre os jurados estão Adriane Galisteu, o ex  jogador Edmundo, Marco Antonio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, Ivo Meirelles e Valério Araujo.

A vencedora receberá a faixa da atual Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa e irá representar o Brasil no concurso Miss Universo 2010.

Escolha sua favorita !

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook