Atualizado em: 31 janeiro 2012

Concurso Ministério do Planejamento 2012

Segundo informações, do total de vagas, 1,8 mil delas, serão para prestação de serviço, isso tudo entre o mês de março e agosto e 1.259 entre abril e setembro.
Concurso Ministério do Planejamento 2012

Foto Divulgação: (Ministério do Planejamento).

Para os leitores que estão em busca de novidades em relação aos concursos que o Brasil, a cada dia está divulgando mais, saibam, uma grande novidade foi divulgada para esta semana.

O Concurso

De acordo com informações, o ministério, o Ministério do Planejamento acaba de autorizar a contratação de um número avançado em 3.059 professores para atuarem no Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), que tem como objetivo ampliar o acesso e a permanência na educação superior.

publicidade:

Para 2012, haverá muitas oportunidades para as pessoas que procuram por um bom emprego, no entanto, caso esteja em busca do concurso para a sua vida, esta pode ser a oportunidade.

De acordo com informações, o processo para este concurso irá funcionar da seguinte forma, haverá um certo prazo de duração, no qual, darão o prazo de seis meses para os contratados com a possibilidade de prorrogação por igual período.

As Vagas

Concurso Ministério do Planejamento 2012

Foto Divulgação: (Concurso Ministério do Planejamento).

Segundo informações, do total de vagas, 1,8 mil delas, serão para prestação de serviço, isso tudo entre o mês de março e agosto e 1.259 entre abril e setembro.

Além disso, 1.530 postos são para uma carga de 20 horas semanais e 1.529 para uma carga de 40 horas semanais.

Em relação ao salário, ainda não foi divulgado, e pelo que se sabem, o Ministério da Educação vai publicar, ainda nesta semana, a portaria com a distribuição das vagas por universidade federal.

Assim, elas poderão publicar seus editais com as regras de cada concurso. Em nota, foi dito que haverá também as oportunidades na Secretaria de Saúde de Goiás.

O órgão abriu inscrições para selecionar 57 médicos temporários, com contrato de, no máximo, um ano, prorrogável por igual período.

Para os cargos citados, o salário é de R$ 1,8 mil para uma jornada de 20 horas semanais, e as oportunidades estão divididas em 29 para intensivistas, seis para intensivistas pediátricos, seis para neurocirurgiões, 15 para médicos de urgências e uma para eco cardiografista.

Inscrições

Aos que estiverem interessados em participar do Concurso Ministério do Planejamento 2012, saibam mais, as fichas de inscrição podem ser obtidas através das páginas www.saude.go.gov.br e www.segplan.go.gov.br, podendo ser entregues com o currículo, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, até 3 de fevereiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook