Atualizado em: 23 novembro 2012

Concurso Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), no estado de Goiás, e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Em Junho de 2012, a Superintendencia de Estatistivas, Pesquisas e Informações Socioeconomicas, o SEPIN se tornou Instituto Mauro Borges de Estatisticas e Estudos Socieconômicos.

O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos(IMB), no estado de Goiás, está realizando concurso público para provimento de 20 vagas para o cargo de Pesquisador. Do número total de vagas oferecidas, 5% serão destinadas para candidatos com deficiência física.

Vagas e Níveis

O candidato tenha o nível superior de ensino em alguma das seguintes áreas abaixo:

publicidade:
Cartografia ou engenharia cartográfica (1 vaga)
Ciências sociais ou sociologia (1 vaga)
Economia (10 vagas)
Estatística (3 vagas)
Geografia (2 vagas)
Geoprocessamento (3 vagas)

A remuneração oferecida para o cargo de pesquisador é de R$ 6.000,00 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais e os candidatos tem até o dia 26 de novembro de 2012 para fazerem a sua inscrição através do site – www.nucleodeselecao.ueg.br – Eles terão de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, lembrando que o concurso será composto por prova objetiva, discursiva e de avaliação de títulos. Haverá ainda avaliação multiprofissional dos candidatos que se declararem portadores de deficiência. As provas objetiva e discursiva ocorrerão no dia 13 de janeiro de 2013, na cidade de Goiânia e os candidatos deverão acessar o mesmo site da inscrição a partir do dia 09 de janeiro para verificar o endereço da realização das provas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook