Atualizado em: 18 janeiro 2011

Concurso Inmetro 2011 – Edital

O melhor emprego é ser aprovado em um concurso público e garantir seu emprego com um ótimo salário sem precisar trabalhar em vários períodos para suprir as necessidades do dia-a-dia.

publicidade:

Hoje em dia, muitas oportunidades surgem para que você faça um concurso, em diversas áreas e em diversos estados, basta você pesquisar. Dentre todas as instituições que realizam concursos, está o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial). O último concurso realizado foi em 2010, para preencher 263 vagas de nível médio e nível superior. Esse concurso foi organizado pelo CESPE e a maioria das vagas foram para o Rio de Janeiro, que sediou esse concurso. As vagas foram distribuídas para os cargos de assistente em metrologia e qualidade, técnico em metrologia e qualidade, analista executivo, pesquisador-tecnologista e especialista senior. O salário variou de R$2.900,51 até R$13.937,35, para o cargo de especialista sênior, que exige inclusive doutorado.

Para o ano de 2011, já foi solicitado pelo INMETRO uma autorização para realizar um outro concurso com cargos de técnico em metrologia e qualidade, analista executivo, pesquisador-tecnologista e especialista senior.

Para se preparar para o concurso do INMETRO, estude pelo edital de 2010 e é só aguardar.

Edital de 2010: www.cespe.unb.br/concursos/INMETRO_PESQUISADOR2009/arquivos/ED_1_2009_INMETRO_PESQUISADOR_ABT_FINAL_16_10_19.10.2009.PDF

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook