Atualizado em: 7 maio 2010

Concurso Incra 2010

Para alegria dos que estão em busca de bons salários e estabilidade, o Instituto Brasileiro de Colonização e Reforma Agrária (Incra) já autorizou a realização de concurso público neste ano de 2010 para o suprimento de 550 postos de trabalho no órgão.

publicidade:

A realização desse concurso público será de responsabilidade do Presidente do Incra, cabendo a ele ditar as normas, através dos editais, portarias ou outros atos administrativo, salientando que a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses.

Para participar, claro que é preciso se inscrever. Então, acesse o site e realize a sua inscrição. O prazo vai até 10 de maio mediante o pagamento da taxa de R$ 30 para nível médio e R$ 60 para quem tem diploma.

Bom salientar que quem for aprovado será relocado para o estado do Brasil que mais necessite de mão de obra.

Outro detalhe que deve ser lembrado é que não serão aceitas inscrições recebidas por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac‐símile, correio eletrônico, transferência ou depósito em conta corrente, DOC, ordem de pagamento, condicionais e/ou extemporâneas ou fora do período estabelecido, que é 10 de maio.

As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de junho de 2010, a serem realizadas simultaneamente em todas as regiões relacionadas às vagas oferecidas. Informações sobre local e horário serão notificadas posteriormente através de edital.

As chances de trabalhar no Incra são para diversas regiões do país com os cargos de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e Analista Administrativo para profissionais de nível superior e Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário com exigência de nível médio e técnico.

O Incra

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) é um órgão do governo federa, que tem a responsabilidade de cuidar e gerir as questões agrárias do Brasil.Sua sede é em Brasília, Distrito Federal. A entidade foi criada em 1964, no período da ditadura militar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook