Atualizado em: 22 julho 2011

Concurso IFSP 2011

São mais de 50 vagas disponíveis para o cargo de Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O Diretor de Recursos Humanos do Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornou público, em 14 de julho de 2011, o Edital de Abertura do Concurso Público para o preenchimento temporário de 53 vagas de Professor Substituto (Temporário). O IFSP é uma escola de aprendizes artífices que possui aproximadamente 15 mil alunos matriculados em seus 25 Campus distribuídos pelo Estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas em várias cidades do estado de São Paulo e abrangem varais áreas do conhecimento.

publicidade:

Dos Cargos, Salários e jornada de trabalho.

Os cargos estão divididos em 13 áreas do conhecimento: Administração, Arquitetura, Automação Industrial, Construção Civil, Direito, Elétrica, Eletrônica, Informática – Arquitetura de Redes, Informática – Programação e Banco de Dados, Mecânica, Português/Espanhol, Português/Inglês e Português. Os candidatos deverão possuir Graduação ou Licenciatura Plena na nas áreas escolhidas.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas do dia 20 ao dia 22 de julho de 2011 e do dia 25 ao dia 26 de julho de 2011, das 14h00min às 18h00min, pessoalmente, no Campus em que o candidato concorre à vaga. No ato da inscrição o candidato deverá entregar uma cópia da Cédula de Identidade, uma do Diploma do Curso exigido, um Currículo e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$15,00. A Guia de Recolhimento deverá ser impressa no site da Fazenda e preenchida conforme as instruções do Edital.

Das Provas

Não haverá provas nesse processo seletivo, o candidato terá o currículo analisado e será submetido a uma entrevista.

Consulte os endereços abaixo para maiores informações.

IFSP

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook