Atualizado em: 6 julho 2011

Concurso IFRN - Técnico Administrativo em Educação 2011

O IFRN está com dois Concursos Públicos abertos no momento. Além do cargo de Assistente de Alunos, agora também há vagas para Técnico Administrativo em Educação.
publicidade:

Em 01 de julho de 2011 foi divulgado aqui no sempretops que o IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte estava com inscrições abertas para o cargo de Assistente de Alunos. E agora também há vagas para Contador e Técnico em Assuntos Educacionais.

Através da abertura de um novo Edital o IFRN divulgou a abertura das inscrições para o preenchimento de 10 vagas.

publicidade:

A COMPERVE – Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, também será a responsável pela administração desse processo seletivo.

Dos Cargos, Salários

O salário será de R$2.989,33 podendo ser acrescido de benefícios, além de incentivos relativos à Qualificação do profissional.

publicidade:

Os cargos disponíveis são de Nível Superior. Para se candidatar ao cargo de Contador o candidato deverá possuir curso Superior em Ciências Contábeis e registro no conselho respectivo.

Para os interessados nas vagas referentes ao cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, deverão possuir Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área.

A jornada de trabalho de ambos será de 40 horas semanais.

Das Inscrições

No site da COMPERVE, durante os dias 04 e 24 de julho de 2011, os interessados poderão realizar as inscrições através do preenchimento do formulário de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$74,00.

 Das Provas e Etapas

Haverá uma única Prova Objetiva de duração de 4 horas que testará os conhecimentos gerais e específicos dos candidatos. A previsão é de que a prova seja realizada em 21 de agosto de 2011.

 

Para maiores informações consulte os sites da instituição:

IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

COMPERGE

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook