Atualizado em: 5 julho 2011

Concurso IEEA - RJ 2011

Mais um concurso aberto. Se você possui Graduação e está interessado em fazer parte do quadro de funcionários públicos do Rio de Janeiro confira mais informações.

O regime de trabalho do quadro técnico do IEEA – Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura – do estado do Rio de Janeiro é o Estatutário. São 40 vagas disponíveis em cargos de Nível Superior.

Todo o concurso será organizado e executado pelo CEPERJ – Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro.

publicidade:

Dos Cargos, Remunerações e Carga Horária

O IEEA está procurando 30 Engenheiros e 10 Arquitetos para contratação imediata após todos os trâmites do concurso. Os salários são de R$ 4.229,76 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das Inscrições e Taxas

As inscrições poderão ser realizadas através da Internet ou nos Postos de Inscrição da CEPERJ. Pela internet o candidato deverá acessar o site da CEPERJ , preencher o requerimento de inscrição e imprimir o boleto bancário.

O candidato, que preferir realizar as inscrições pessoalmente, deverá levar ao Posto da CEPERJ um documento oficial de identidade para efetuar a inscrição. Após o pagamento da taxa, caso o candidato queira, poderá retornar ao Posto com o comprovante do pagamento e retirar o Manual do Candidato.

As inscrições iniciaram em 09 de junho e terminarão em 10 de julho de 2011.

O valor da taxa de inscrição é de R$80,00.

Das Provas e das Etapas

Geralmente, as vagas de nível superior requerem um pouco mais do candidato. Para esse concurso os interessados precisarão passar por 03 etapas distintas. Na primeira etapa haverá uma Prova Objetiva, na segunda os candidatos realizarão uma Prova Discursiva e na terceira, os inscritos deverão apresentar Títulos e/ou Experiência Profissional para serem avaliados.


Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

IEEA

CEPERJ

 

Posto CEPERJ

Avenida Carlos Peixoto, nº 54, Térreo – Botafogo – Rio de Janeiro RJ

(de segunda-feira a sexta-feira, de 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook