Atualizado em: 8 junho 2010

Concurso IBGE 2011

Quem está se preparando para algum concurso público se prepare, pois vem aí o Concurso IBGE Censo 2011.

publicidade:

O processo seletivo será para contratar, temporariamente, candidatos para realizar o Censo Demográfico em 2010.

São cerca de 191,971 mil vagas disponíveis e as inscrições estão abertas até 26 de junho deste ano.

Mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 18, o candidato já estará devidamente inscrito para participar do processo de seleção.

CARGOS

Quem for aprovado no processo vai trabalhar em uma função bem específica que é a de coletar informações sobre o Censo Demográfico dentro dos limites da área para o qual foi destinado.

Nesse cargo, além de  entrar em contato com o entrevistado , apresentando a carteirinha fornecida pelo IBGE, fazer a entrevista e mostrar os dados que foram cadastrados ao cidadão e em caso de falhas.

Em caso de falhas retornar ao domicílio do entrevistado para a correção.

O candidato deve ser atento e após o término das inscrições, ele deve confirmar a sua inscrição e datas referentes às provas.

Com esta confirmação, o candidato vai ficar por dentro de informações como a concorrência para a sua região e em casos de solicitação de condições especiais para a realização das provas, receberá orientações para identificação no dia do concurso, nos locais onde haverá as provas.

A prova será de múltipla escolha, objetiva e de caráter eliminatório. A data da prova será em 30 de julho.

CONVOCAÇÃO

Os candidatos classificados serão convocados para um treinamento e os aprovados serão contratados imediatamente após a conclusão do treinamento.
Faça sua inscrição.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook