Atualizado em: 22 julho 2011

Concurso HC – Técnico de Laboratório 2011

A vaga oferecida é para candidatos que possuem o Nível Médio Completo. Confira mais informações sobre o cargo, inscrições e mais.

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP – divulgou o Edital de nº 73/2011 que visa a contratação de 01 Técnico de Laboratório para atuar nos Laboratórios de Investigação Médica do hospital.

O Cargo

Sumariamente, um Técnico de Laboratório é responsável  por executar procedimentos de desenvolvimento dos trabalhos auxiliando no manuseio, preparação e análise de material biológico e químico para estudos histológicos, químicos e outros.

publicidade:

Para a candidatura, a Comissão de Concurso do HC, exige que o interessado possua Nível Médio Completo e conhecimentos específicos na área ou possua Diploma de Curso Técnico Profissionalizante de Análise Clínicas ou Patológicas.

O salário inicial será de R$731,08 mensais e a jornada de trabalho durará 20 horas semanais.

Das Inscrições

A ficha de inscrição deve ser impressa no site HC durante os dias 13 e 26 de julho de 2011 e enviada ao Serviço de Recrutamento do hospital, através de Carta Registrada acrescida de Aviso de Recebimento (AR).

Além da ficha de inscrição, o candidato deverá enviar uma cópia da Cédula de Identidade, uma cópia do Diploma respectivo o original

Das Provas

O processo seletivo será constituído de uma Prova Escrita e uma Prova Prática-Oral.

Mais informações sobre o conteúdo programático podem ser verificadas no edital do concurso no site do HC.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações.

Diário Oficial

HC 

Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º andar

Cerqueira César – São Paulo – SP

CEP 05403-010

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook