Atualizado em: 19 julho 2011

Concurso HC – Médico (Diretoria Executiva do Instituto Central) 2011

São 06 vagas oferecidas para o cargo de Médico da HCFMUSP. Confira as informações sobre as inscrições, salários, jornada de trabalho, entre outros.

No momento, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP – está com 09 Editais de Concurso Público abertos. Iremos tratar, neste artigo, sobre o Edital de nº 67/2011 que visa a contratação 06 de Médicos para atuar nas Unidades de Terapia Intensiva Clínicas e Cirúrgicas e Demais Dependências Hospitalares do Instituto Central.

Cargos, Níveis e Salários

Os interessados em se candidatar a uma das vagas precisarão possuir Graduação em Medicina, registro no CRM e Residência Médica em Anestesia, Clínica Médica, Moléstias Infecciosas ou Cirurgia.

publicidade:

Os aprovados nesse concurso terão como função básica a prestação de cuidados Intensivos aos pacientes nas UTIs Clínicas e Cirúrgicas do Instituto Central. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais em regime de plantões.

A remuneração inicial será de R$1.559,24.

Das Inscrições

Durante os dias 28 de junho e 27 de julho de 2011, o candidato deverá imprimir, no site do HC, a ficha de inscrição, preenchê-la e, posteriormente, juntamente com uma cópia da Cédula de Identidade, uma cópia do Diploma de Graduação, uma cópia da Cédula de Identidade do CRM e o comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$57,59, encaminhá-los, por Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Das Provas

Os candidatos serão submetidos a uma Prova Escrita, uma Prova Prática-Oral e uma Avaliação de Títulos.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Diário Oficial

HC 

Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º andar

Cerqueira César – São Paulo – SP

CEP 05403-010

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook