Atualizado em: 22 julho 2011

Concurso HC – Contador 2011

Há 04 vagas para o cargo de Contador no Hospital das Clínicas do Estado de São Paulo. Saiba como será o Processo Seletivo.

O Edital que rege as instruções do Concurso Público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP – para o preenchimento de 04 vagas de Contador foi divulgado no dia 13 de julho de 2011.

As vagas são para o Núcleo Econômico Financeiro – NEF e serão regidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas.

publicidade:

O Cargo

Dentre as funções de um Contador da NEF estão inclusas as atividades de análise de balanço e anexos dos sistemas orçamentários, financeiros e patrimoniais, de elaboração de cópias de quadros e anexos mensais, de controle de verba de adiantamento, entre outros. A remuneração inicial é de R$1.700,00 mensais por 40 horas de trabalho por semana.

Para se inscrever ao cargo o interessado dever possuir Curso Superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Classe.

Das Inscrições

As inscrições se encerrarão no dia 27 de julho de 2011 e serão realizadas exclusivamente através do envido de Carta Registrada acrescida de Aviso de Recebimento (AR) contendo a ficha de inscrição, que deverá ser impressa no site do HC, de cópia da Cédula de Identidade, de cópia do Diploma de Graduação, de cópia da Cédula de Identidade do Conselho de Classe e do original do comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$57,59.

Das Provas

Os candidatos realizarão uma Prova Escrita e uma Prova Prático-Oral e os aprovados nas duas fases terão seus Títulos e Certificados avaliados para pontuação.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações.

Diário Oficial

HC 

Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º andar

Cerqueira César – São Paulo – SP

CEP 05403-010

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook