Atualizado em: 4 novembro 2013

Concurso Governo de Minas Gerais - 2013/2014

Saiba que o Governo de Minas Gerais oferece 450 vagas de emprego para todos os candidatos interessados, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a Democracia surgiu na Grécia onde o governo era realmente exercido pelo povo, que fazia reuniões em praça pública para tratar de vários assuntos.
Governo do Estado de Minas Gerais

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais realiza concurso

O Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) está realizando concurso público para o provimento de diversos cargos para lotação em diversos órgãos e entidades do Estado de Minas Gerais.

Vagas

publicidade:

Nível Médio: Assistente Técnico de Seguridade Social, Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social, Agente Governamental, Agente de Transportes e Obras Públicas, Técnico de Cultura, Assistente de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, Técnico Universitário, Técnico Ambiental.

Nível Superior: Analista de Gestão de Seguridade Social, Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, Gestor Ambiental, Analista Ambiental, Gestor Governamental, Gestor de Transportes e Obras Públicas, Gestor de Cultura, Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, Analista Ambiental

Inscrições

Os candidatos poderão fazer a sua inscrição até o dia 15 de novembro de 2013 através do site www.ibfc.org.br

A taxa de inscrição é de R$ 46,00 para os cargos do nível médio e de R$ 59,00 para os cargos do nível superior.

Datas e Locais das Provas

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos e de redação para os cargos de nível superior.

As provas estão previstas para o dia 15 de dezembro de 2013.

Sendo que o local, a sala e o horário de realização das provas, estará disponível a partir do dia 9 de dezembro de 2013, através do site www.ibfc.org.br

Para obter mais informações sobre o concurso veja o edital e as retificações acessando www.ibfc.org.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook