Atualizado em: 14 julho 2011

Concurso FUNDUNESP 2011

As inscrições para Técnico em Química da Fundação para o Desenvolvimento da UNESP terminarão amanhã. Se apressem, pois ainda há tempo

A FUNDUNESP – Fundação para o Desenvolvimento da UNESP está com inscrições abertas para a formação de Cadastro de Reserva para o cargo de Técnico em Química. O profissional exercerá suas funções no Centro de Centro de Monitoramento e Pesquisa da Qualidade de Combustíveis, Biocombustíveis, Petróleo e Derivados – CEMPEQC, em Araraquara – SP.

A empresa responsável pelo certame será a VUNESP – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

publicidade:

Inscrições e taxa

As inscrições poderão ser realizadas até amanhã, dia 15 de julho de 2011, exclusivamente, através do site da VUNESP. Após o preenchimento da ficha de inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$40,00 em qualquer agência bancária.

Cargos, Remunerações e Jornada de trabalho

Para se candidatar a uma das vagas os interessados precisam possuir Ensino Técnico de Nível Médio em Química, registro no Conselho Regional de Química de São Paulo e Carteira Nacional de Habilitação “B”.

Os aprovados, que trabalharão sob o regime da CLT, terão uma jornada de trabalho de 44 horas semanais e receberão um salário de R$1.173,36 acrescido de 30% referentes ao adicional de periculosidade.

Das Provas e Etapas

Na primeira etapa o candidato deverá realizar uma Prova Objetiva composta de 50 questões de múltipla escolha sobre Português, Matemática, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Na segunda fase, os candidatos serão submetidos a uma avaliação psicológica com o objetivo de identificar características relacionadas à personalidade, potencial, aptidão e adequação ao cargo.

As avaliações serão realizadas na cidade de Araraquara,

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

VUNESP

FUNDUNESP

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook