Atualizado em: 13 agosto 2012

Concurso Fundação João Pinheiro – MG 2011

As inscrições também se encerram hoje, dia 27 de julho de 2011. Os interessados precisam “correr” para não perder a oportunidade.

O objetivo do Processo Seletivo da Fundação João Pinheiro é selecionar 15 candidatos ao cargo de Recenseador para atender a necessidade temporária da instituição, além da formação de cadastro de reserva.

Os aprovados no concurso firmaram um contrato de 12 meses, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período, de caráter jurídico administrativo que não gera vínculo empregatício entre o contratado e o Estado de Minas Gerais, de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho.

publicidade:

Dos Cargos e das Remunerações

As vagas oferecidas são para o cargo de Recenseador em diferentes áreas de atuação:

Assistente de Atividade de Recenseamento I cuja remuneração será de R$1.100,00.

Assistente de Atividade de Recenseamento II (Registro e Processamento dos Dados Estatísticos), Checador e Crítico cujos salários serão de R$850,00.

Recenseador Censitário e/ou de Pesquisas Amostrais cujos salários serão determinados de acordo com a produção pela Aplicação de Questionários por Domicílio,

Os Recenseadores realizarão pesquisas de emprego e desemprego na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os interessados precisam possuir o Nível Médio Completo para se candidatar a uma das vagas.

Das Inscrições

As inscrições deverão ser encaminhadas à Fundação João Pinheiro via sedex ou pessoalmente até o dia 27 de julho de 2011. O candidato deverá enviar ou apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, o currículo e os documentos e comprovantes comprobatórios em um envelope do tipo ofício, contendo externamente, em sua face frontal os seguintes dados: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PED/RMBH.

A confirmação da inscrição poderá ser verificada nos site da Fundação após o fim das inscrições.

Do Processo Seletivo

A seleção será feita através de 03 etapas. Na primeira, os candidatos terão seus currículos avaliados e posteriormente serão submetidos a 02 entrevistas de caráter classificatório e eliminatório.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações e leia o Edital com total atenção antes de realizar sua inscrição. Boa sorte!

Fundação João Pinheiro

Alameda das Acácias, no. 70 – 1° Andar – Sala 116-C – Unidade de Protocolo

Bairro São Luiz, Belo Horizonte/MG

Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h às 17h

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook