Atualizado em: 22 julho 2011

Concurso Estagiário MP - RN 2011

O Ministério Público do estado do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para a seleção de Estagiários da área administrativa. Confira mais informações

O Procurador Geral de Justiça do estado do Rio Grande do Norte tornou público o IV Concurso para credenciamento de Estagiários para área administrativa do Ministério Público do Estado. Ao total estão sendo oferecidas 03 vagas imediatas mais a promessa de contratação caso sujam novas vagas durante o prazo de validade do concurso. Além disso, o concurso também tem como objetivo a formação de cadastro de reserva.

Do Estágio e da Bolsa                  

Os interessados deverão estar matriculados e com freqüência efetiva nos cursos de Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Estatística vinculados a instituições de Nível Superior vinculadas à Procuradoria Geral de Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

publicidade:

Na comarca de Natal há 01 vaga imediata para os estudantes de Engenharia Civil e na Comarca de Mossoró há 01 vaga imediata para os estudantes de Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática e 01 vaga pra os estudantes de Engenharia Ambiental. Para o restante dos cursos há apenas a formação de cadastro de reserva.

O estagiário receberá um salário mensal correspondente a 01 salário mínimo acrescido de um auxílio transporte equivalente a duas passagens diárias praticado no Município de Natal além receber, em seu favor, um Seguro Obrigatório contra Acidentes Pessoais.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais.

Das Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente nos municípios de Natal e Mossoró entre os dias 20 de julho e 03 de agosto de 2011, após o preenchimento da ficha de inscrições no site do Ministério Públic0.

Além da ficha devidamente preenchida, o candidato deverá apresentar uma cópia e o original da Cédula de Identidade e documento oficial da Instituição de Ensino em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do candidato.

Do Processo Seletivo

Haverá uma única prova de duração de 02 horas versando sobre Legislação do Ministério Público: o Ministério Público na Constituição Federal de 1988, Lei Complementar Estadual nº 141, de 9 de fevereiro de 1996 e Noções Básicas de Informática.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações

Locais de inscrição presencial

I – Natal: Procuradoria Geral de Justiça – Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF/Setor de Estágio. Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal/RN – Fone: (84) 3232-4098, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

II – Mossoró: Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada à rua José de Alencar s/n, Centro, Mossoró/RN – Fone: (84) 3315-3858, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook