Atualizado em: 25 julho 2011

Concurso Estagiário MP - PE 2011

Universitários se preparem. As inscrições para Estagiários do Ministério Público do estado do Pernambuco começam em 01 de agosto de 2011. Confira mais.

O Ministério Público do Estado do Pernambuco tornou público, através do Edital de Inscrição nº 001/2011, a abertura do Processo de Seleção Pública para Credenciamento no Programa Estágio Universitário de Direito para o preenchimento de 210 vagas destinadas a estudantes de Direito que NÃO tenham sido credenciados no Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público de Pernambuco (PEUD/MPPE) por mais de um quadrimestre.

A ESMP/PE e a SISMETA – CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA será a responsável pela administração do certame.

publicidade:

Do Estágio e da Bolsa                  

O estágio será cumprido pelo prazo improrrogável de 01 ano durante o período da manhã ou da tarde conforme a localidade escolhida no ato da inscrição. Os aprovados receberão uma bolsa no valor de 01 salário mínimo mensal, auxílio-transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e um período de recesso de 30 dias remunerado.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da SISMETA, entre os dias 01 e 31 de agosto de 2011.

O valor da taxa de inscrição será de R$28,00 e poderá ser paga até o dia 01 de setembro de 2011.

Do Processo Seletivo

Os estudantes serão submetidos a uma Prova de Redação e uma Prova Objetiva versando sobre questões de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito da Criança e do Adolescente e do Idoso, Princípios, Funções, Organização, Garantias e Vedações do Ministério Público.

As provas serão realizadas no dia 25 de setembro de 2011, das 09h00min às 13h00min.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações e leia o Edital com total atenção antes de realizar sua inscrição. Boa sorte!

MP – PE

SISMETA 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook