Atualizado em: 7 julho 2011

Concurso EBC – Gestor 2011

Esse terceiro edital da Empresa Brasil de Comunicação destina-se ao preenchimento de 27 vagas imediatas além da formação de cadastro para o cargo de Gestor. Confira as informações.

Nos dois artigos anteriores divulgamos os editais para os cargos de Analista,  Técnico e Jornalista. Agora, nesse artigo, falaremos sobre o 3º edital da Empresa Brasil de Comunicação – EBC – que traz as diretrizes e informações sobre o preenchimento de 27 vagas imediatas e sobre a formação de cadastro de reserva para o cargo de Gestor na área Jornalística de Empresa de Comunicação Pública.

Sobre os Cargos e Remunerações

Os interessados ao cargo de Gestor deverão ter formação superior na área do Jornalismo e registro na respectiva classe. As funções básicas do cargo são a de coordenação e avaliação das atividades relacionadas à rotina jornalística da empresa.

publicidade:

Atualmente, o salário de um Gestor da EB é de R$5.803,00 e sua jornada de trabalho, de 40 horas semanais.

Sobre as Inscrições

As datas e orientações para as inscrições são as mesmas dos outros dois editais: elas devem ser realizadas no site da CESPE entre os dias 15 de julho e 07 de agosto de 2011 e o pagamento da taxa será de R$62,00.

Nessa fase o interessado deve optar pela língua estrangeira – Inglês ou Espanhol.

Sobre as Provas e Etapas

Os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, uma Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, uma Prova Prática Profissional e uma Avaliação de Títulos.

Todas as etapas serão realizadas nas cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Manaus/AM e São Luís/MA e uma notícia importante é que o provimento das vagas ocorrerá nas cidades das provas, exceto para a cidade de Manaus, pois a lotação ocorrerá na cidade de Tabatinga/AM.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

EBC

CESPE/UNB

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook