Atualizado em: 12 julho 2011

Concurso Companhia Docas de São Sebastião (SP) - Agente de Segurança Portuária 2011

O 2º Edital da Companhia Docas de São Sebastião do estado de São Paulo traz as diretrizes para a realização do Concurso Público para o provimento dos cargos de Agente de Segurança Portuária.

Através do Edital de nº 02/2011, a Companhia Docas de São Sebastião do estado de São Paulo divulgou as normas e regras para a contratação de 15 Agentes de Segurança Portuária que atuarão na SEDE de São Sebastião.

No 01º edital havia vagas para vários cargos distintos distribuídos tanto na SEDE de São Sebastião quanto na SEDE de São Paulo.

publicidade:

Sobre o Cargo e Remunerações

O cargo de Agente de Segurança Portuário tem como função básica a fiscalização e a vigilância nas portarias de entrada e saída do porto. A remuneração será de R$1.080,00 além dos benefícios de vale-refeição e vale-alimentação.

O grau de escolaridade exigido é o Nível Médio.

Sobre as Inscrições

As inscrições serão realizadas entre 25 de julho e 15 de agosto de 2011 no site da instituição e a taxa de inscrição será de R$50,00.

Sobre as Provas e Etapas

O candidato será submetido a 03 etapas. Na primeira precisará realizar uma Prova Objetiva com 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Informática. Na segunda fase haverá uma Prova de Aptidão Física e, finalmente, na última etapa o Perfil Profissional do candidato será avaliado.

A todos os interessados, vale salientar, que a leitura do edital é muito importante para que não haja confusões e dúvida. Leia o edital com calma e tranquillidade para garantir que não haverá surpresas no meio do processo. Boa sorte.

 

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Companhia Docas de São Sebastião

Inscrições e Edital

SEDE: SÃO SEBASTIÃO

Av. Dr. Altino Arantes, 410

Centro / São Sebastião / SP

CEP 11600-000

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook