Atualizado em: 5 maio 2010

Concurso do Conselho Federal de Farmácia 2010


Os farmacêuticos e concurseiros  de todo o Brasil terão um bom motivo para comemorar. Saiu agora a publicação do Edital de inscrição para a realização de concurso público do Conselho Federal de Farmácia – CFF.

A entidade abriu esse concurso para prover diversas vagas, nas mais diversas funções.

publicidade:

São 224 vagas disponíveis para os interessados que tenham níveis médio e superior. O salário para quem tem diploma é uma beleza, chegando até 4243,82. Clique aqui e veja o Edital.

Até o dia 31 de maio deste ano, as inscrições devem ser feitas ou pela internet ou presencial, sempre de segunda a sexta-feira, dias úteis, em horário comercial das 9h às 18h, no endereço CLN 113, Bloco C, Salas 109 e 110, Asa Norte, Brasília-DF.

Para os candidatos com nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e para quem tem nível superior a taxa é de R$ 45,00.

As provas objetivas serão realizadas em 13 de junho de 2010, nas cidades escolhidas pelo inscrito de acordo com seu conforto. As cidades pólos das provas serão Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ; São Paulo/SP; Porto Alegre/RS, Recife/PE www.quadrix.org.br.

Bom salientar que o Conselho Federal de Farmácia terá até dois anos para efeitivar as devidas contratações.

O CFF
O Conselho Federal de Farmácia é o órgão que regula as atividades do profissional formado em Farmácia.

Seu papel é primar por valores como ética como princípio maior em todas as ações do CRF-RJ.  A saúde da população e o respeito à dignidade profissional como objetivos primordiais e o respeito à Missão do CRF-RJ e às decisões do Plenário como compromisso institucional.

Além de zelar pela ética, o órgão também deve vidaqualidade e valorização do exercício profissional farmacêutico, visar a defesa da saúde, da segurança e do bem-estar da coletividade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook