Atualizado em: 14 julho 2011

Concurso Diretoria de Ensino – Mogi Mirim (SP) 2011

O último dia para as inscrições será amanhã. Os interessados em trabalhar como Agente de Organização Escolar em Mogi Mirim precisam se apressar.

Várias Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo abriram ou abrirão inscrições para a contratação temporária de servidores, esses profissionais atuarão no quadro de apoio escolar da Secretaria da Educação. A Diretoria de Ensino de Mogi Mirim divulgou no dia 01 de junho de 2011, através do edital de Processo Seletivo Simplificado, as regras para o preenchimento do cargo de Agente de Organização Escolar.

Os contratados trabalharão por apenas 12 meses improrrogáveis.

publicidade:

Inscrições e taxas

As inscrições iniciaram no dia 11 de julho e terminarão amanhã, dia 15 de julho de 2011. Apenas será possível realizá-las pessoalmente da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim ou em qualquer uma das escolas jurisdicionada a ela e não haverá taxas de inscrição.

Cargos, Remunerações e Jornada de trabalho

Um Agente de Organização Escolar da Diretoria de Ensino de Mogi recebe salário de R$654,86 e trabalha 40 horas por semana. As atribuições desse profissional estão relacionadas ao controle da movimentação de alunos, além da orientação e manutenção da disciplina.

Das Provas e Etapas

Uma Prova Objetiva constituída de 40 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades será ministrada aos candidatos como forma de seleção.

A data e o local da prova, que terá duração de 04 horas, deverão ser consultados no site da Diretoria.

E lembrem-se, nem todos aprovados serão contratados, pois o processo seletivo apenas gera a expectativa de direito a preferência na contratação, de acordo com a classificação, mas a Diretoria contratará a quantidade de profissionais que forem necessárias ao serviço.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Diretoria de Ensino – Região de Mogi Mirim

Av. Santo Antonio, 248

Centro – Mogi Mirim

http://demogimirim.edunet.sp.gov.br

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook