Atualizado em: 14 julho 2011

Concurso Diretoria de Ensino – Jaboticabal (SP) 2011

As vagas são para Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares. Os editais foram divulgados separadamente, mas nos fizemos um resumo dos dois.

A Diretoria de Ensino de Jaboticabal abrirá inscrições para o provimento dos cargos de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.  Os profissionais exercerão o cargo em caráter temporário, pois o contrato terá apenas 12 meses de validade e não poderá ser prorrogado.

Inscrições e taxas

A partir do dia 18 até o dia 22 de julho os interessados poderão se inscrever em várias escolas da região discriminadas no edital de abertura do Processo Seletivo.

publicidade:

Cargos, Remunerações e Jornada de trabalho

O salário para os que forem aprovados ao cargo de Agente de Serviços Escolares, será de R$628,13 e sua jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As funções básicas que deverão ser exercidas por esse profissional estão relacionadas à limpeza e a conservação da escola.

Já o Agente de Organização Escolar, que também trabalhará 40 horas semanais, receberá um salário um pouco maior, de R$654,86.  Suas funções serão de controle da movimentação de alunos, além da orientação e manutenção da disciplina.

Para ambos os cargos é exigido apenas o Ensino Fundamental Incompleto.

Das Provas e Etapas

A Prova Objetiva é comum a todas as Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo e constará de 40 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A prova será realizada no município de Jaboticabal, na EE. Aurélio Arrôbas Martins, no dia 28 de agosto de 2011 às 13h00min.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Diretoria de Ensino – Região de Jaboticabal

Praça Dr. Joaquim Batista, 204 – Centro

Jaboticabal – SP

Fone: 16 – 3209-2340 / Fax: 16 – 3209-2390

E-mail: de-jaboticabal@edunet.sp.gov.br

 

Local da prova

EE. Aurélio Arrôbas Martins

Rua São Sebastião, n° 294 – Centro

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook