Atualizado em: 14 julho 2011

Concurso Diretoria de Ensino Central - SP 2011

As inscrições começarão em 25 de julho de 2011. Confira as informações sobre inscrições, cargos, remunerações e mais.

A Coordenadoria de Ensino da Região Central divulgou no dia 01 de junho de 2011 o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Agente de Serviços Escolares. A vaga é temporária, os aprovados serão contratados por 12 meses, improrrogáveis.

Inscrições e taxas

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Diretoria de Ensino da Região Central a partir do dia 25 até o dia 29 de julho de 2011. E o candidato não precisa se preocupar com pagamento algum, pois não haverá cobrança de taxas.

publicidade:

Cargos, Remunerações e Jornada de trabalho

O Agente de Serviços Escolares tem como função realizar as atividades relacionadas à limpeza, conservação e manutenção da escola, além do controle e preparo da merenda escolar. O salário é de R$628,13 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Das Provas e Etapas

Devido o caráter simplificado do processo haverá apenas uma Prova Objetiva constituída de 50 questões de múltipla escolha versando sobre Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos Gerais e Atualidades.

A elaboração e avaliação da prova serão realizadas pela própria Diretoria de Ensino – Centro.

O conteúdo programático aborda poucos tópicos, mas como a mesma está prevista para ser realizada no dia 07 de agosto de 2011, resta pouco tempo para os interessados estudarem.

Portanto se apressem e boa sorte.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Diretoria de Ensino- Região Centro

Avenida Olavo Fontoura, 2.222

Casa Verde – São Paulo / SP

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook