Atualizado em: 27 outubro 2010

Concurso da PF Agente ADM

Passar em um concurso da Polícia Federal é sem dúvida um sonho para todos que se interessam nessa área. Para conseguir esse feito é necessário que você estude muito, pois a concorrência possui um número bem elevado, afinal estamos falando da Polícia Federal, cujo o nome tem um peso enorme.

publicidade:

Se você é um desses que estão interessados em fazer a prova, fiquem ligados, pois a qualquer momento pode ser divulgado os concursos para 2011, que aliás só está faltando a autorização do Ministério do Planejamento para a liberação do edital do concurso público da Polícia Federal com 380 vagas para atuar com agente administrativo.

Para fazer a prova, esse cargo exige pelo menos o nível do ensino médio. O salário para quem passar será de R$ 2,8 mil. A expectativa da PF é de que as autorizações sejam concedidas em breve e com edital e data das inscrições divulgados ainda este ano.

Você já deve saber que não é fácil, mas não deve perder essa oportunidade. Se já deixou passar as inscrições do concurso deste ano ou se não passar, você tem a oportunidade novamente o próximo ano. Com certeza muitos vão querer passar, mas você precisa estudar sempre um pouco a mais. Portanto, boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook