Atualizado em: 24 maio 2010

Concurso da Eletrobrás 2010 – Inscrições e Datas das provas

Concurseiros do meu Brasil vem aí mais um concurso!

publicidade:

Desta vez  foi a Eletrobras que abriu concurso para o provimento de 483 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior, seno que 29 destas vagas são reservadas a deficientes. O salário inicial é muito atraente: R$ 3.975,10, para jornada de 40 horas semanais.

O concurso é para o provimento de vagas nas mais diversas funções. São 90 vagas para administrador , 70 para economista, 120 para engenheiro eletricista, 64 para analista de sistemas nas áreas de engenharia de software, 38 para funcional SAP-ERP, 45 vagas  para atuar  infraestrutura, 45 para processo de negócios mais 11 vagas para suporte Basis SAPR/3.

Quem for aprovado terá que se deslocar para outros pontos do Brasil, pois as vagas são para Brasília ou Rio de Janeiro serão distribuídas acordo com as necessidades do órgão, podendo o  aprovados atuar em qualquer cidade do país.

Os interessados em fazer parte do funcionalismo público, através da Eletrobrás, tem até 20 de junho para efetivarem a sua inscrição.

A taxa da inscrição é de R$ 75,00 e as inscrições só podem ser feitas pelo site.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 25 de maio a 20 de junho pelo site.
Candidatos inscritos no CadÚnico do Governo Federal membros de família de baixa renda terão isenção da taxa, que poderá ser solicitada de 25 a 27 de maio, no mesmo site das inscrições

Os candidatos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, marcadas para 27 de julho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook