Atualizado em: 21 novembro 2012

Concurso Corpo de Bombeiros de São Sebastião (SP) 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o processo seletiva do Corpo de Bombeiros de São Sebastião, no litoral do estado de São paulo e veja como se inscrever.
Você Sabia?
A primeira corporação de Bombeiros criada no Brasil, aconteceu em 1856, idealizada pelo Imperador D. Pedro II levando caracterização militar somente em 1880.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, no litoral paulista, em parceria com o Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo com provas ainda em 2012! (Divulgação)

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, no litoral paulista, em parceria com o Corpo de Bombeiros (Salvamar Paulista) está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 60 vagas e formação de um cadastro de reserva, para o cargo de Guarda Vidas Temporário.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.  E  a remuneração oferecida é de R$ 850,00 acrescidos de vale transporte e vale refeição.

publicidade:

Requisitos

São requisitos para participar neste concurso,  ter mais de 18 anos, não ter antecedentes criminais e ser aprovado no exame de seleção.

Os candidatos tem até o dia 19 de novembro de 2012 para fazerem a sua inscrição no Posto dos Bombeiros de Maresias, que se localiza na Avenida Francisco Loup, 631, ao lado da Praça Internacional do Surf, telefone (12) 3865-6700. Os candidatos estão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

O exame de seleção será composto por uma prova de natação de 500 metros no mar em, no máximo, 12 minutos e corrida de 1,5 mil metros na areia, com tempo máximo de 8 minutos, sendo que os candidatos  devem apresentar atestado médico em que comprovem capacidade para a realização do teste físico.

Provas

A prova prática será realizada no dia 27 de novembro de 2012 (correspondente ao primeiro período de contratação) e 14 de dezembro de 2012 (correspondente ao segundo período de contratação), ambas as provas tem início às 8:30 horas. Os candidatos aprovados na primeira turma serão contratados para o período de  26 de novembro a 28 de fevereiro de 2013. Já a contratação da segunda turma ocorrerá do dia 23 de dezembro a 04 de abril 2013.

Para aqueles que tem duvidas, poderão obter mais informações acessando o endereço eletrônico – www.saosebastiao.sp.gov.br – e tirar todas as duvidas sobre o concurso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook