Atualizado em: 27 julho 2011

Concurso Cons. Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis 2011

As inscrições se encerram amanhã, mas ainda há tempo suficiente para se inscrever. Confira mais informações sobre o Concurso Público do Conselho Municipal.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis do estado de São Paulo divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo de Provas para o preenchimento de 08 vagas, sendo 06 delas referente a cadastro de reserva, para o cargo de Cuidadora no Hospital de Misericórdia de Altinópolis.

Os aprovados nesse certame trabalharão sob o regime Celetista.

publicidade:

Dos Cargos e das Remunerações

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deverão possuir Ensino Médio Completo e serem maiores de 18 anos. O salário inicial será de R$667,88 por 40 horas semanais de trabalho.

Das Inscrições

Somente através da internet será possível efetuar a inscrição. Do dia 20 a 29 de julho de 2011, os interessados poderão se inscrever no site do Instituto Indec.

O processo é muito simples e o candidato, após preencher a ficha de inscrição, deverá imprimir o boleto bancário referente à taxa de R$32,00 e pagá-lo até o dia 01 de agosto.

Do Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de uma Prova Objetiva de questões de múltipla escolha versando sobre Português, Matemática, História, Geografia, Atualidades e Conhecimentos Específicos, com duração de 02 horas. A prova está prevista para ser ministrada no dia 07 de agosto de 2011 as 09h00min na EMEF Coronel Joaquim da Cunha.

Os aprovados na Prova Objetiva serão convocados a realizar o exame de Avaliação Psicológica cujo caráter é eliminatório. Essa avaliação será realizada pelo Hospital de Misericórdia de Altinópolis.

 

Consulte os endereços abaixo para maiores informações e leia o Edital com total atenção antes de realizar sua inscrição. Boa sorte!

Prefeitura de Altinópolis

EMEF Coronel Joaquim da Cunha

Rua Carlos Gomes n°. 170 – Centro – Altinópolis/SP

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook