Atualizado em: 18 julho 2011

Concurso CISAMAPI MG - Preparação

Saiba como se preparar para o concurso público da CISAMAPI - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga - do estado de Minas Gerais.

Nem sempre é fácil encontrar material específico para alguns concursos públicos. No estado de São Paulo pululam editoras especializadas em publicar apostilas assim que os editais são divulgados, mas quando se fala de outros estados as opções diminuem bastante. Esse é o caso do concurso da CISAMAPI – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga. Não há apostilas específicas disponíveis no mercado.

A primeira prova do Concurso Público de 2011 da CISAMAPI será realizada no dia 18 de setembro e, como faltam exatamente apenas 02 meses, os candidatos precisam intensificar os estudos e não podem deixar que esses empecilhos os desanimem.

publicidade:

Sempre há a opção de vasculhar na internet por materiais relacionados ao conteúdo programático referente ao cargo escolhido, mas essa opção sempre demanda tempo e, nesse caso, não há tempo disponível sobrando.

Portanto, apesar de não termos encontrado apostilas específicas, encontramos um site que oferece cursos preparatórios por videoaulas – essa pode ser a melhor opção para quem ainda não conseguiu encontrar o material de estudo.

Através do site da Aprova Concurso é possível adquirir o curso online para Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração e Técnico em Contabilidade. Infelizmente não há curso para os cargos de Técnicos de Enfermagem e Técnico em Eletroencefalograma.

Os cursos custam R$69,90 e o aluno terá acesso a apostilas em PDF e a cerca de 70 a 157 videoaulas, dependendo do curso escolhido, por 03 meses.

A instituição também possui outros cursos para cargos diversos da CISAMAPI e se você não está interessado nos cargos que foram oferecidos no edital de 2011, você pode começar a se preparar para outros cargos.

Confira o site, dê uma olha no demonstrativo da videoaula e veja se essa é a melhor opção para seus estudos.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook