Atualizado em: 12 junho 2012

Concurso CHESF 2012: Edital, vagas e data da prova

Quer trabalhar na Compnahia Hidro Elétrica do São Francisco? Saiba tudo sobre o concurso para trabalhar nessa gigante do mundo das Energias.
Você Sabia?
A CHESF, tem atualmente cerca de 5.635 funcionários, no Brasil e no exterior? Com salários que podem variar, e alcançar patamares de até 20 mil reais mensais.

Conseguir um emprego onde você pode colocar em prática tudo que aprendeu ao decorrer de seu período de aprendizado, uma estabilidade permanente e uma ótima remuneração é o sonho de qualquer pessoa.

Por isso, os interessados não podem perder as chances de se candidatarem aos cargos oferecidos por empresas de nome e que darão todas essas oportunidades para os aprovados para tais vagas.

publicidade:

Umas das oportunidades mais aguardadas, é o concurso para o CHESF 2012– Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, uma oportunidade para trabalhar em cargos médio/técnico e Superior, em 2 editais.

O 1° Edital, oferece vagas com remuneração de até R$ 5,000. para profissionais com curso superior especifico, já o 2° oferece para os aprovados, uma remuneração de até R$13,000 para os aprovados, com um diferencial, 176 horas mensais trabalhadas, contando com 11 horas diárias durante 16 dias interruptos e 14 dias de folga também interruptos. Esse 2° edital, é para profissionais na área da aviação, mais precisamente para pilotos de Helicóptero.

Apostila para estudos – comum, cargo Médio/Técnico

 

A empresa no ramo da Energia, conta com mais de 5 mil funcionários e atua dentro e fora do pais, oferece todos os benefícios possíveis, como vale refeição/alimentação, plano de saudê, auxilio creche, vale transporte e também reembolso em medicamentos e auxilio óculos, um diferencial em termos de benefícios concedidos por empresas.

Sob os cuidados organizacionais da Fundação Cesgranrio, o Concurso Chesf 2012 avaliará os candidatos por meio de provas objetivas (todos os cargos), teste de aptidão física e teste para trabalho em altura (cargo de Técnico em Eletrotécnica). As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Recife/PE, Petrolina/PE, Salvador/BA, Paulo Afonso/BA e Teresina/PI.

Já o teste de aptidão física e o teste para trabalho em altura serão realizados nas cidades de Fortaleza/CE, Recife/PE, Salvador/BA, Paulo Afonso/BA, Teresina/PI e Sobradinho/BA. O candidato manifestará sua opção por cidade no ato da inscrição.

Ficou interessado nas oportunidades? Abaixo segue os LINKS com os 2 editais para maiores esclarecimentos:

Edital n° 1/2012
Edital n° 1/2012 (Piloto de Helicóptero)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook