Atualizado em: 15 março 2012

Concurso Câmara dos Deputados

Saiu edital do concurso de Analista Legislativo da Câmara dos Deputados, as inscrições iniciam dia 19 deste mês
Você Sabia?
As inscrições para o concurso da Câmara dos Deputados têm hora para começar e terminar. A partir da 10 horas da manhã do dia 19/03 até às 23 horas e 59 minutos do dia 08/04. A taxa de inscrição poderá ser paga até 23/04.
Câmara dos Deputados

Seja um Analista Legislativo na Câmara dos Deputados, o edital para o concurso já está disponível (Foto: Divulgação)

Para os concurseiros de plantão novidades boas vêm por ai. O legislativo federal abrirá as inscrições para o concurso da Câmara dos Deputados no dia 19 de março para o cargo de Analista Legislativo. Ao todo serão oferecidas 35 vagas distribuídas entre algumas áreas.

As atribuições

Para preencher as vagas exige-se que o candidato seja formado em alguma área especifica, ou seja, todas as oportunidades são para as pessoas que possuem formação superior. As atribuições para o concurso da Câmara dos Deputados são:

publicidade:

Arquiteto – 5 vagas (1 para deficiente)

Engenharia Civil – 6 vagas (1 para deficiente)

Engenharia Mecânica – 3 vagas

Engenharia Elétrica – 4 vagas

Engenharia Eletrônica/Telecomunicações 5 vagas (1 para deficiente)

Engenheiro de Segurança do Trabalho – 2 vagas

Técnico em Material e Patrimônio (Formação superior em qualquer área) – 8 vagas (1 para deficiente)

O salário é o mesmo para todos os cargos, sendo que o aprovado receberá um salário de R$ 11.914,88 para trabalhar durante 40 horas semanais

Das inscrições

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 19 de março e vão até 8 de abril. O candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 90,00 após se inscrever no site da organizadora do concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012/.

O edital marca uma data provável para que as provas aconteçam. Ao que tudo indica, será no dia 3 de junho. Cada área terá seus testes específicos, portanto a melhor maneira de se informar com perfeição e saber o que o concurso da Câmara dos Deputados reserva para você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook