Atualizado em: 27 dezembro 2013

Concurso do Cade 2014: Cargos e quantidade de vagas por escolaridade

Se você estava aguardando o concurso do Cade, terá aqui todas as informações necessárias para se inscrever.
Você Sabia?
O Cade é o órgão responsável por zelar pela livre concorrência no mercado e possui as funções de analisar, investigar e instruir o público em geral.
Vocês não podem perder o concurso do Cade para 2014 ( Foto: Divulgação)

Vocês não podem perder o concurso do Cade para 2014 ( Foto: Divulgação)

Todas as pessoas buscam estabilidade financeira e por esta razão os concursos públicos são tão concorridos e procurados já que oferece oportunidades de se ter uma ótima colocação, com salários ótimos e estabilidade e hoje trouxemos todas as informações a respeito do concurso do Cade 2014.

O Cadê, Conselho Administrativo de Defesa Econômica divulgou há poucos dias o edital do seu concurso público para 26 vagas em nível superior e médio e as provas serão discursivas e objetivas e serão aplicadas em Brasília – DF.

publicidade:

Cargos e Vagas para o concurso do Cade

Para o nível médio, as vagas são para Agente Administrativo, com 18 vagas e salário inicial de R$ 2.818,02 e para nível superior, cujos salários podem chegar a até R$ 5.334,90, são para os cargos de Analista Técnico-Administrativo (5), Bibliotecário (1), Contador (1) e Economista (1). O valor das inscrições varia conforme o cargo e vocês acharão tudo bem explicado no edital que está disponível no site do Cespe 

Inscrições

As inscrições só poderão ser feitas pelo site e até as 10 horas do dia 30 de dezembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de janeiro de 2014, horário oficial de Brasília. As taxas de inscrição podem ser pagas até o dia 4 de fevereiro de 2014já que as provas devem ser aplicadas no dia 9 de março.

É importante ler o edital com atenção e seguir todas as instruções do site para que sua inscrição no concurso seja válido. Desejamos muita sorte para todos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook