Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Concurso Bandes 2012 - Vaga para engenheiros

Estão abertas as inscrições para engenheiro no Bandes, Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, elas irão até o dia 16 de fevereiro às 17 horas pontualmente
Você Sabia?
O concurso mais difícil do mundo: Índia abre 4 vagas para o cargo de Chefe de Tesouraria Colegiada do Congresso com salário de US$ 60 mil/ano, porém 28 milhões de pessoas concorrem. O país também possui o maior número de funcionários estatais do mundo.
Bandes

Bandes: vagas para engenheiros já estão aberta e edital disponível na íntegra (Foto: Divulgação)

Boa notícia para quem já esperava um concurso para engenheiro no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Agora é garantido e já saiu até no Diário Oficial, os interessados já podem realizar suas inscrições através da internet.

As vagas para o concurso do Bandes 2012 são destinadas para os cargos de engenheiro civil, engenheiro agrônomo e engenheiro civil de produção, a carga horária de trabalho será igual para todos e é de 30 horas semanais, com salário de 3.079,98, além das gratificações e direitos trabalhistas que estão inclusos, como plano de saúde, assistência odontológica, auxílio babá/creche, alimentação e um plano de previdência privada.

publicidade:

Para cada cargo estão disponíveis duas vagas, mais cadastro de reserva, ou seja, quem não for chamado de primeira não precisa se desesperar, pois existirão outras chances para que você consiga entrar.

Conteúdo programático para os cargos de engenheiro

  • Matemática Financeira
  • Raciocínio Lógico
  • Conhecimentos de Informática
  • Legislação
  • + Conhecimentos específicos de cada área.

Leia o edital na íntegra

Das inscrições

As inscrições para o concurso do Bandes para engenheiro já começaram no dia às 10 horas do dia 30 de janeiro e serão finalizadas às 17 horas do dia 16 fevereiro. Você poderá realizar a sua somente via internet no site do Cetro Concursos e

respeite os horários, fora deles será impossível realizar a prova.

Depois do dia 9 de março os candidatos que se inscreveram dentro das datas acima poderão acessar o site do Cetro Concursos e imprimir um cartão onde irá constar, local horário e data da sua prova, que será realizada de uma vez só.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook