Atualizado em: 5 maio 2010

Concurso Banco do Brasil 2010

O maior banco público do Brasil, o Banco do Brasil,  está precisando de pessoas para completar o quadro de funcionários!

publicidade:

Até 10 de maio, estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil. O concurso do Banco do Brasil 2010 é para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial do  Administrativa, no cargo de Escriturário (nível médio), em dependências situadas no estado da Bahia, exceto Salvador, e nos estados de Goiás, Minas Gerais, exceto para as cidades constantes do Anexo I do Edital, e Pará, exceto as cidades de Afuá (PA), Almeirim (PA) e Monte Dourado (PA)

A remuneração inicial é de R$ 1.132,80 com gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. Os aprovados são contratados em regime de CLT.

As inscrições poderão ser realizadas no site e em Postos Credenciados (veja relação no edital . A taxa de inscrição é de R$ 40.

O Primeiro Banco do Brasil

Logo no início deste artigo foi citado que o Banco do Brasil é o maior banco público do Brasil. Isso porque este banco é uma instituição financeira composta  na forma de sociedade de economia mista, em que a União possui  68,7% das ações.

Seu objetivo é ser a solução em serviços e intermediação financeira, atender às expectativas de clientes e acionistas, fortalecendo o compromisso entre os funcionários e a empresa e contribuir para o desenvolvimento do país.

Segundo o BB, a empresa possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que a maioria de suas agências possuem salas de auto-atendimento que funcionam além do expediente bancário.

O BB possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook