Atualizado em: 5 maio 2010

Concurso Aeronáutica 2010

Os apaixonados pelas Forças Armadas do Brasil e que sonham em fazer parte da área de segurança do país terão neste ano de 2010 a sua grande oportunidade.

publicidade:

Contudo, é melhor correr e separar toda a documentação necessária por que será apenas até 20 de maio abertas as inscrições para o Concurso da Aeronáutica do Brasil  em todo o Brasi.

Embora até a publicação deste artigo não se saiba ao certo qual a remuneração dos aprovados, o que se sabe é que há, de fato, oportunidades de trabalho.

As chances estarão disponíveis para os que possuem tanto nível médio quanto nível técnico. Isso tanto para se adaptar à Graduação de Sargento e Curso de Formação de Sargentos. No entanto, ninguém pense que o concurso da Aeronáutica 2010 será moleza.

A avaliação será composta de vários fatores e terá tanto provas escritas e como também avaliação física. O Sempre Tops separou um vídeo que vai lhe orientar para a avaliação de esforço físico. Confira o vídeo com os exercícios físicos clicando aqui.

As inscrições só poderão ser feitas pelo site, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00.

Fique ligado aqui por que assim como não há informações sobre remuneração também não se sabe sobre a realização das provas. Por isso, é bom sempre estar acompanhando o processo!

A aeronáutica
Orgulhosamente, a Força Aérea Brasileira é a maior força aérea da América Latina em quantidade de pessoas, número de aviões e poder de fogo.

Na década de 30, com a chegada da II Guerra Mundial, o modo como se desenvolviam os combates no mar já mostrava o grande pode de guerra que fez dessa força armada uma das maiores do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook