Atualizado em: 10 dezembro 2012

Concurso 2013 Prefeitura de Ubatuba (SP)

Saiba mais sobre o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Ubatuba, no litoral de São paulo e veja como se inscrever.
Você Sabia?
A Prefeitura Municipal de Ubatuba, no litoral do estado de São Paulo, está realizando processo seletivo para vagas temporárias para vagas do magistério!

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, no litoral do estado de São Paulo, está realizando processo seletivo para o preenchimento temporário de 46 vagas para o cargo de Professor Adjunto de Ensino Básico I (PAEB I). Serão reservados 5% das vagas disponíveis para candidatos com deficiência física.

A organizadora do processo seletivo será a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual paulista (VUNESP).

publicidade:

Professor Adjunto

Para concorrer ao cargo os candidatos deverão ter a Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior ou Curso Secundário de Magistério. O valor da remuneração oferecida é de R$ 9,08 a hora/aula.

A carga horária de trabalho é de 155 horas mensais e os interessados tem até as 16:00 horas do dia 03 de dezembro de 2012 para fazerem a sua inscrição através do site – www.vunesp.com.br .

Haverá a cobrança de uma taxa de inscrição no valor de R$ 55,00. Sendo que o candidato deverá imprimir o boleto bancário que será gerado no ato da inscrição online.

Provas

O processo seletivo será composto por Prova objetiva com 50 questões e Prova de Títulos. O conteúdo da prova objetiva será de conhecimentos Gerais,  Português, Matemática, Legislação e alguns conhecimentos específicos, como conhecimentos Pedagógicos e de Legislação.

A prova objetiva está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2013, das 9:00 às 12:00 horas, sendo que o candidato deverá confirmar a data, horário e local da aplicação das provas através de publicação no Jornal Agito ou no mesmo site da inscrição. O candidato pode também obter as informações sobre a prova objetiva através do disque VUNESP: (11) 3874-6300.

O concurso terá dois anos de validade, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração municipal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook