Atualizado em: 3 janeiro 2013

Concurso 2013 Prefeitura de Itaúba (MT) – Salário de R$ 2.240,00

Saiba mais sobre o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Itaúba, no estado do Mato Grosso e veja como ter acesso aos gabaritos.
Você Sabia?
Fazendo divisa com o municipio de Sinop, a cidade de Itaúba tem um significado na lingua tupi de "Arvore Pedra".

ItaubaA Prefeitura Municipal de Itaúba, no estado de Mato Grosso está realizando processo seletivo para a contratação temporária de 45 vagas para cargos do poder executivo do município sendo que serão destinadas 10% das vagas para candidatos com deficiência física.

As vagas são para o concurso tem diversos cargos dos níveis elementar, médio e superior de ensino, para auxiliar o serviço publico.

publicidade:

Vagas e Níveis

As vagas para o nível elementar são para Tratorista, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Apoio Adm. Educacional – Vigia, Apoio Adm. Educacional – Serviços Gerais.

Já as vagas para o nível médio são para Professor Magistério e TDI, Apoio Adm. Educacional Classe “B” – TDI, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Auxiliar em consultório Dentário, e as vagas para o nível superior são para Professor Graduado – Educação Física, Professor Graduado – Pedagogia, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Químico, todos com uma carga horária de trabalho é de 30 horas semanais para os cargos de professor e de 40 horas semanais para os demais cargos.

Inscrições

As inscrições ocorreram até o dia 05 de dezembro, na sede da prefeitura municipal, na Avenida Tancredo Neves, 799 – centro – Itaúba, sendo que não houve cobrança de taxa de inscrição para nenhum dos cargos.

Ocorreram  provas objetivas para todos os cargos no dia 09 de dezembro de 2012 e os gabaritos da prova objetiva estão disponíveis no site da prefeitura – www.itauba.mt.gov.br .

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook