Atualizado em: 17 maio 2013

Ceperj Concursos 2013

Já está no site do Ceperj, o cartão de confirmação de inscrição (CCI) para ser impresso e apresentado no dia da prova objetiva.
Você Sabia?
Que o nome Miss America surgiu no século XIX, nos Estados Unidos, usando em ilustrações para representar a mulher ideal.
606920-ceperj-magisterio-2013-5

A Fundação Ceperj, organizadora do concurso para o magistério da Secretaria de Estado de Educação

A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) está realizando concurso público para 362 vagas, sendo 144 para professor de 30 horas,  218 vagas para professor de 16 horas.

Datas das Provas

O concurso terá provas objetivas que vão se realizar no dia 19 de maio de 2013, além de avaliação de títulos, cujos documentos deverão ser entregues no mesmo dia da prova.

publicidade:

As provas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Três Rios, Vassouras, Volta Redonda, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaperuna, Santo Antonio de Pádua, Campos do Goytacazes, Macaé, Petrópolis, Nova
Friburgo e Cantagalo.

Informação

Assim que acessar o site da Ceperj, o candidato deve procurar a coluna Concursos em Andamento, então o candidato acessa o link SEEDUC – Secretaria de Estado de Educação, Professor Docente I, 16 e 30 horas, e, em seguida, o link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá. Então ele informa o número de seu CPF e imprime o cartão. Caso o candidato concorrer às vagas de professor do Ensino Religioso, deve acessar o link logo abaixo. Já os candidatos que fizeram a sua inscrição no  posto de atendimento, deve retornar à sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio,  das 10:00 às 16:00 horas para retirar o seu cartão de confirmação de inscrição (CCI).

Caso queira mais informações o candidato pode telefonar para o Serviço de Atendimento ao Candidato, nos telefones:  (21) 2334 7100 / 2334 7132 / 2334 7117

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook