Atualizado em: 14 outubro 2011

Agrobase Concursos Públicos 2011 - 2012

Para quem tem interesse em passar no concurso da Agrobase, elaboramos este artigo que traz explicações e dicas para auxiliar você.

A Agrobase é uma empresa que é formada por profissionais do agronegócio de âmbito nacional. Sendo que o objetivo da empresa é oferecer às entidades públicas e particulares a oportunidade de terem serviços técnicos especializados. Sendo que a Agrobase é a primeira empresa de tecnologia da informação brasileira que apresenta soluções através da internet, integradas para o agronegócio, a área de veterinária e pet, a área de biologia e a área de meio ambiente.

A Agrobase preza também por sua responsabilidade social, mantendo programas de incentivo e desconto para ONGs (entidades estudantis e profissionais do agronegócio) e serviços gratuitos.

publicidade:

Entre as diversas atividades realizadas pela Agrobase está a elaboração de concursos públicos, que podem ser conferidos no site: www.agrobase.com.br/concursos/

Sendo que é possível receber as atualizações e informações sobre concursos através de e-mail, RSS ,e twitter. E na página inicial do site, à direita, você encontra todas as opções de concursos por local, profissões e nível.

Você pode escolher a região onde o concurso ocorrerá, como a norte, sul, nordeste, centro-oeste ou sudeste. Pode ainda escolher a profissão para qual quer prestar o concurso, como: ciências agrárias e veterinária, ciências da natureza, ciência da saúde, ciência do bem-estar, matemática e informática, ciências da sociedade, comunicação e informação, ciências dos materiais, elétrica e mecânica, arquitetura e construção. E pode também escolher para qual grau de instrução quer o concurso, podendo ser para nível fundamental, nível médio ou nível superior.

Para falar com um atendente na Agrobase o telefone é: (42) 3422-6200

O e-mail é: concursos@agrobase.com.br

Contato com a sessão de concursos, acesse: http://www.agrobase.com.br/concursos/contato/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook