Atualizado em: 2 março 2011

50 Vagas para Soldado na PM de SP | Março 2011

 

publicidade:

Em 2011, para quem deseja ser policial, então está num ano de sorte. Tudo porque foi divulgado que a Vunesp em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo PM/SP abrirão 500 vagas para concurso da PM. Portanto se é de seu interesse, você não pode perder essa oportunidade.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 21 de março e irá até dia 20 de abril. Então, você terá praticamente um mês para decidir e já começar a estudar. Assim, você fará sua inscrição mais confiante do que você realmente quer e mais preparado, já que você já irá ter começado a estudar.

Como a maioria dos concursos, este também terá uma taxa para ser paga e poder realizar as inscrições. O valor é de R$ 50. Acesse o seguinte site e faça sua inscrição: http://www.vunesp.com.br/index.php

Algo muito importante é que você leia atentamente todo o edital que estará disponível no site. Assim, você saberá do que se trata o concurso de fato. Além também de saber informações importantíssimas.

No site, você também encontrará editais de outros concursos de salários que vai aproximadamente até R$ 3 mil. Acesse-o e veja se interessa a você ou a algum conhecido, até porque todos sabem a importância de ser concursado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook