Atualizado em: 26 janeiro 2012

Ultrabook HP Folio 13 com autonomia de 9,25 horas

Com sua bateria, que dura até 9,25 horas, os usuários não precisam mais levar a fonte de alimentação para recarregar o HP Folio 13.
Ultrabook HP Folio 13

Teclado do Ultrabook HP Folio 13

Este é o primeiro ultrabook da HP, o Folio 13, com duas versões diferentes para perfis profissionais e de consumo.

O HP Folio 13 oferece uma grande autonomia, uma vez que essa é uma das características de dos ultrabooks. Com esta bateria, que dura até 9,25 horas, os usuários não precisam mais levar a fonte de alimentação para recarregar o seu laptop.

publicidade:

Com menos de 18 milímetros de espessura e um monitor BrightView de alta definição e ultra fino de 13 polegadas, o Folio 13 pesa apenas 1,5 quilos.

Alimentado pelo mais recente processador Intel Core, este ultrabook também inclui a tecnologia Intel boot rápido, consumindo níveis baixíssimos de energia quando não está em uso.

O Folio HP 13 inclui um teclado retroiluminado e várias interfaces de entrada/saída (I/O), incluindo RJ-45 e USB 3.0, o que dá maior flexibilidade para se conectar à informação que você precisa. O drive de estado sólido (SSD) de 128 GB de armazenamento incluindo faz com que seu tempo de acesso aos arquivos, e o próprio boot, sejam muito rápidos.

Teclado do Ultrabook HP Folio 13

Teclado do Ultrabook HP Folio 13

A versão destinada ao mercado empresarial possui uma um chip de segurança TPM embutido que protege e-mail, dados e as informações alojados no disco rígido para proporcionar segurança completa aos usuários.

O HP Folio 13 incorpora tecnologia CoolSense, utiliza hardware avançado e software inteligentes, resultando em um dispositivo visivelmente mais frio, diz a empresa.

O Folio HP 13 pode ser configurado com diferentes versões do Microsoft Windows 7, incluindo o Windows 7 Professional. Também está disponível opcionalmente, uma garantia limitada de 3 anos.

 


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook