Atualizado em: 14 março 2013

Ultrabook Conversível - Notebook e Tablet juntos

Hoje mais um ultrabook foi lançado no Brasil, desta vez o XPS 12 da Dell, com o custo a partir de R$ 4.998, o modelo mais simples traz processador Intel Core.
Você Sabia?
Que foi em 1981, Adam Osborne foi o pioneiro, pois lançou um computador completamente portátil. Com uma tela de 5”, a máquina pesava aproximadamente 12 kg e cabia embaixo do banco de um avião.
Ultrabook™ XPS 12  1

A Dell anunciou o lançamento no Brasil do ultrabook conversível

A Dell quer ser a empresa pioneira no mercado de consumerização no Brasil. Sendo que consumerização é o uso de tecnologia digital para o trabalho e vida pessoal no mesmo aparelho. E esta tendência fez a Dell lançar o Ultrabook conversível.

Sobre o Ultrabook

O lançamento da Dell, o  Ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível, utiliza-se de um recurso diferenciado para inverter a tela e transformar-se num tablet.  O ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível, , foi preparado para enfrentar uma jornada dupla, entre trabalho e vida pessoal.

publicidade:

Características

Sendo que o ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível,  é feito em fibra de carbono; tendo a tela recoberta com Gorilla Glass, além de receber  isolamento térmico para evitar que, ao ser usado no colo, tenha transferência de calor que possa interferir no resfriamento da CPU.

O ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível, possui a 3ª Geração dos Processadores Intel® Core, o que lhe dá a velocidade e performance tradicional da família XPS.

O Ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível, já está disponível  para compra no site oficial da Dell. Sendo que o preço: do Ultrabook Híbrido XPS 12, Conversível  fica em torno de R$ 4.998,00  e pode ser parcelado em 10X sem juros  no cartão de crédito.

Informação

Para saber mais sobre este modelo de ultrabook e outros modelos disponíveis, além de efetuar a sua compra acesse o endereço eletrônico:www.dell.com/br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook