Atualizado em: 1 setembro 2011

Teclado para gamers Razer BlackWidow Stealth

Teclados para jogadores tem características muito especiais. É este o caso do Razer BlackWidow Stealth, com tecnologia anti-ghosting e recusos de sobra.

Teclado para gamers Razer BlackWidow Stealth

A Razer lançou um novo teclado que fará a alegria dos gamers e usuários que escrevem muito, o BlackWidow Stealth. O novo teclado mecânico BlackWidow Stealth, desenvolvido pela Razer, promete melhorar a experiência do usuário com uma sensação única quando você pressiona cada tecla.

publicidade:

Feito para uso intensivo

Os gadgets desenvolvidos para gamers estão se tornando cada vez mais sofisticados, como é o caso do novo teclado mecânico BlackWidow Stealth, que é uma versão melhorada do modelo anterior. Teclados mecânicos são feitos para uso intensivo, sendo mais sensíveis e não requerem muita pressão durante o clique.

As duas versões do BlackWidow Stealth tem características que foram, no geral, melhoradas para não fazer tanto barulho quando você pressiona as teclas e acima de tudo, já não necessita de tanta força para ativar as teclas. Agora são necessários apenas 45 gramas em comparação com os 50 gramas da versão anterior.

Tecnologia Anti-Ghosting

Com esses recursos, os usuários podem escrever mais rápido enquanto desfrutam de todos os recursos oferecidos pelos teclados mecânicos. A versão ultimate tem teclas retro-iluminadas com cinco níveis de brilho, anti-ghosting, entrada e saída para áudio e microfone e conexão USB.

Fui pesquisar e descobri que a tecnologia anti-ghosting permite que várias teclas sejam pressionadas de uma vez só, sem que ocorra falha de sinal, permitindo que mais comandos sejam executados simultaneamente. Uma característica essencial para gamers.

A edição standard não tem estas opções, mas possui dez teclas macro, controles multimídia, perfis de usuários que podem ser personalizados, gravador de macro, tempo de resposta de 1 ms e cabo trançado.

O preço

Quanto ao preço, a versão standard custa 80 dólares e a ultimate custa 130 dólares, que eu pagaria com prazer. Seria um bom presente de aniversário para mim, nem tanto para jogar, mas para alguém que escreve o dia inteiro, um teclado decente é um presente perfeito.

Veja o vídeo do Razer BlackWidow Stealth

Mais informações: Razer BlackWidow Stealth Standard e Razer BlackWidow Stealth Ultimate

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook