Atualizado em: 5 setembro 2011

Sony apresenta novo modelo Vaio S

A japonesa Sony apresentou mais um modelo para a família de laptops Vaio S. Com resolução Full HD, ele não precisa de óculos especiais para mostrar imagens 3D.

vaio-s

Sony esteve presente na feira anual de tecnologia, IFA, em Berlim para apresentar alguns dos seus novos produtos, para este ano e para o próximo. Um dos produtos mais destacados produzidos pelos japoneses é sua nova linha de portáteis Vaio Série S.

publicidade:

No mês de maio deste ano, a empresa apresentou um laptop de 13,3 polegadas da linha VAIO S.  E não foi preciso muito tempo, apenas quatro meses, para que seus desenvolvedores adicionassem uma modelo novo para a família. Esta nova versão é um pouco maior que a anterior, pois ganhou uma tela de 15,5 polegadas.

Sua tela possui uma resolução Full HD de 1080p (1920 x 1080 pixels), a mesma que seu “primo”, o VAIO Z . Ele pesa pouco mais de dois quilos e sua espessura permanece a mesma.

Quanto ao hardware este modelo da linha Vaio S é movido por um processador Intel Sandy Bridge, possui 6 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento em HD e e uma placa gráfica AMD HD 6630M . Outro detalhe importante é que a tela pode exibir imagens 3D sem necessidade do uso de óculos especiais para esta função.

O teclado é do tipo chiclet (aquelas teclas emborrachadas) e como é comum neste tipo de equipamento, ele possui um trackpad, só que este componente foi criticado durante os primeiros testes públicos.

Como todo aparelho da Sony, o preço não é seu ponto forte. O valor do modelo básico é de 1000 dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook