Atualizado em: 11 fevereiro 2011

Saldão de Informática 2011

Ficar sem computador não dá né? E muitas vezes deixamos de arrumar um computador quebrado que temos por causa do absurdo que é o preço das peças. Muitas vezes, quando o computador quebra, deixamos o micro de lado e acabamos até esquecendo, por sempre dar prioridade a outras coisas mais baratas, deixamos a manutenção para depois, que normalmente não é nada barata.

publicidade:

Hoje em dia é praticamente impossível você ficar sem um computador, seja em casa seja no escritório. Sempre precisamos para facilitar nossos trabalhos e muitas vezes, até a comunicação com as pessoas, sem que você fique gastando fortunas em ligações.

Se seu computador está encostado, faltando peças ou se você está só esperando o preço de alguns computadores diminuir para poder fazer sua compra e não gastar muito, confira alguns saldões de informática, onde as peças saem mais em conta para você. Um dos lugares que costuma fazer saldão de informática é o Ponto frio. Lá você poderá encontrar Netbooks, Notebooks, PCs, Monitores LCD, CPUs, HDs externos, MacBooks, Roteadores, Multifuncionais e muito mais com até 30% de desconto. Na Americanas você também poderá encontrar diversos computadores com até 30% de desconto. Além desses, o Carrefour é extremamente conhecido por fazer saldão de informática com maior freqüência e por possuir os computadores com ótimas configurações mais baratos do mercado.

Não perca tempo e vá conferir cada saldão!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook