Atualizado em: 15 outubro 2011

Razer Blade, um notebook criado para os jogos

A Razer está revigorando toda indústria de PCs e encorajando jogadores e desenvolvedores a retomá-los como suas primeiras opções de plataforma.
Notebook Razer Blade

Notebook Razer Blade

Razer Blade é um notebook criado para os jogos que promete trazer muita alegria para os entusiastas dispostos a pagar quase 3 mil dólares por esta máquina. 

O novo portátil da empresa possui corpo de alumínio que o torna mais leve e mais resistente do que outros dispositivos com carcaça de plástico da mesma categoria.

publicidade:

A Razer é uma conceituada empresa fabricante de equipamentos de altíssima qualidade para gamers. A empresa possui tradição de inovar em tecnologia e design na indústria de PC, e com este notebook, não foi diferente.

Notebook Razer Blade

Notebook Razer Blade

O Razer Blade possui especificações para deixar qualquer usuário de desktop com o queixo caído. A lista das características de hardware fala por si mesma:

  • Tela 17 polegadas LED backlit (1920 x 1080)
  • Processador Intel Core i7 de 2,8 GHz 2640M
  • 8 GB de memória DDR3-1333
  • Vídeo Nvidia GeForce GT 555m gráficos com tecnologia Optimus
  • Armazenamento 320 GB HDD SATA
  • HD Webcam
  • 802.11b/g/n Wi-Fi
  • Bateria de 6.000 mA/h
Notebook Razer Blade

Notebook Razer Blade

É um poderosíssimo conjunto de hardware, porém há mais do que apenas componentes. O chassi é realmente uma daquelas coisas onde Razer também fez um bom trabalho. O notebook de 17 polegadas, mede 16,81 x 10.9 x 0,88 cm e pesa pouco mais de 3 quilos. É muito mais portátil do que a maioria dos laptops, uma verdadeira máquina de jogos em todos os sentidos da palavra.

Em suma, o Razer Blade é uma máquina poderosa e leve, com um design e teclado únicos para jogos. Este portátil chegará ao mercado com preço de 2.800 dólares, o que também levanta a questão: os jogadores de PC estão dispostos a desembolsar cerca de três mil dólares por um notebook feito para jogos?

Notebook Razer Blade

Notebook Razer Blade

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook