Atualizado em: 4 fevereiro 2011

Programa para tirar print screen

O computador veio para solucionar nossos problemas, é difícil hoje uma criança de 3 anos de idade, que não consegue mexer em um computador. O computador é nossa mente, nossa agenda, nosso ganha pão. Ele faz quase tudo. Tem programas para quase tudo, cola, copia, deleta, edita, recorta, e aí vai. Mas tem uma tecla muito especial, basta um toque. E pronto tudo que estava na tela foi copiado. Essa foto pode ser editada, recortada, enfim fazer dela o que quiser.

publicidade:

Mas como para tudo existe um porém, com o Print Screen não é diferente tem que tirar um programa para tirar print screen ou seja capturar a imagem da tela principal. Existe um software chamado LightScreen próprio para essa função de captura de imagens. Este software de dá diversas opções para tirar imagens, você pode salvar um print screen em diretórios, uma janela ativa com alt+printscreen, de área do desktop ctrl+printscreen, o print screen, também pode ser tirado no formato JPG, BMP e PNG.

Um aviso aos navegantes do programa, o LightScreen contem bugs (opções de configurações) que não funcionam por problemas de versão. Este programa foi testado e aprovado por alguns Experts no assunto e disseram que é ótimo para capturar imagens do buddypoke para serem usadas no orkut. Ta aí! Espero que essas informações possa socorrer os mais desorientados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook