Atualizado em: 21 dezembro 2010

Preço médio de Notebooks

O natal já é na próxima semana e certamente um dos presentes mais pedidos foi um Notebook. Cada vez mais e mais pessoas tem o computador portátil como principal objeto de consumo.Com o advento da internet banda larga, cada vez mais pessoas buscam ter um computador que atenda as exigências que a grande rede faz. É fundamental ter uma máquina com bom rendimento para que se possa desfrutar de todas as possibilidades da grande rede. Porém, cada vez mais o computador se tornou pessoal.

publicidade:

A necessidade de privacidade, a mobilidade e fácil transporte, fazem hoje do notebook um dos eletrônicos mais desejados do mercado. Como toda e qualquer coisa nessa vida, os valores variam de acordo com a configuração e marca do notebook. Atualmente, você pode comprar o seu notebook até em supermercados.

Pode parecer bizarro, mas essa variedade de pontos de venda faz com que cada vez mais o mercado fique competitivo e com isso os preços tendem a cair.

Obviamente, é importante ter bastante critério na hora de escolher a sua máquina. Se você não conhece nada de informática, é fundamental que você leve consigo uma pessoa com experiência no assunto. Assim, você evita de ser enganado por algum vendedor mal intencionado.

Em todo caso, os notebooks das seguintes marcas tendem a ser bastante confiáveis:

– Sony Vaio

– Mac (apple)

– Dell

– HP

Na hora de comprar um notebook, procure um que atenda as suas necessidades e não se baseie apenas pelo preço. Você pode encontrar notebooks com excelentes preços em lojas especializadas ou nas Americanas e em sites como Submarino e Shoptime.

Os preços variam de R$1000,00 a R$7000,00 , sempre dependendo do modelo e configuração escolhidos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook